AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Botafogo-PB se reapresentou nesta terça-feira, (26), após e recesso de Natal e deu inicio aos treinamentos da quinta semana da pré-temporada para 2018. O elenco  do Belo realizou movimentação nos dois períodos.

Na parte da manhã, o grupo fez avaliações físicas no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. No período da tarde o elenco foi até a Vila Olímpica Parahyba, o técnico Leston Júnior comandou um treino de construção ofensiva e finalizações.

PUBLICIDADE

Logo após o técnico Ramiro Sousa colocou a equipe sub-19 do Belo em campo para um treino coletivo contra o time profissional. A equipe sub-19 irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Juniores em janeiro e tem viagem marcada para o dia 30 deste mês.

Após as atividades os jogadores foram liberados e voltarão aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, (27), a partir das 8h, na academia.

O Botafogo-PB inicia a disputa do Estadual no dia 07 de janeiro, quando enfrentará o Serrano, no estádio Almeidão.

Foto: Site do Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

PUBLICIDADE