AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Serrano realizou na tarde desta terça-feira (26), no CT, o primeiro treino da quarta semana da pré-temporada. O grupo alviverde se prepara para a estreia no Campeonato Paraibano 2018, marcada para o dia 07 de janeiro, contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Depois do aquecimento comandado pelo preparador físico, o treinador alviverde, Suélio Lacerda, conversou com o grupo, separou os times e fez um coletivo tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo. Mais uma vez, o técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir detalhes e orientar os atletas.

PUBLICIDADE

O time titular esteve com: Juci, Wesley, Jefferson, Anderson, Marcelo Bispo, Ernesto, Izaias, Renilson, Araújo, Rafael Ibiapino e Erivan.

O grupo volta às atividades na tarde desta quarta-feira (27), a partir das 15h30, no CT.

Luis Valencia não é mais jogador do Serrano. O goleiro de 28 anos entrou em acordo com a diretoria e não faz mais parte do elenco do Lobo da Serra para a próxima temporada.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE