PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A preparação do Campinense para o compromisso contra o Atlético de Cajazeiras teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Renatão. O rubro negro enfrentará o Trovão Azul no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), partida que será válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

O treinador da Raposa, Celso Teixeira, conversou com o grupo antes da atividade, depois dividiu os jogadores em dois times e comandou um treino técnico-tático em campo reduzido. O técnico explorou a movimentação, marcação, aproximação, além do fundamento do passe e as finalizações.

No final, alguns jogadores complementaram o treino com um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes a gol.

O volante Felipe Macena não treinou e segue em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos na tarde desta sexta-feira (12), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!