AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

No jogo da volta da Pré-Copa do Nordeste, o Treze assegurou a sua presença no grupo A da Copa do Nordeste, no qual enfrentará Santa Cruz, CRB e Confiança.

Na noite desta quinta-feira, o Alvinegro derrotou o Cordino-MA por 1 a 0 diante da sua torcida, no Presidente Vargas, e fez valer o empate por 1 a 1 no jogo de ida para avançar.

PUBLICIDADE

O gol da classificação do Treze foi Edinho Canutama. Aos 40 minutos, treze após substituir Júlio Barboza, o atacante tirou proveito de uma boa jogada de Tininho para balançar a rede.

Eliminado da Copa do Nordeste, o Cordino agora concentrará os seus esforços no Campeonato Maranhense, torneio do qual é o atual vice-campeão.

O resultado garante o Treze na fase de grupos do Nordestão de 2018 e um prêmio de R$ 500 mil pela participação no certame.

O Galo da Borborema faz sua estréia na Copa do Nordeste na próxima terça-feira (16), às 19h, no estádio Presidente Vargas.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE