AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2018, realizada na tarde deste domingo (14), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB empatou com o CSP em 1 a 1. O gol do Belo foi marcado pelo atacante Nando enquanto que Henrique empatou para o Tigre.

O meia Marcos Aurélio, principal contratação do Botafogo-PB na temporada fez sua estréia.

PUBLICIDADE

Com o empate, o Botafogo-PB caiu para a segunda colocação no Grupo A do Paraibano com 4 pontos, atrás do invicto Campinense, que tem 6 pontos. Já o CSP está na 4ª posição do grupo B, com dois pontos apenas.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB faz o clássico diante do Treze, no Almeidão e o CSP vai encarar o Campinense, no Amigão. Ambos os jogos serão no domingo (21), às 16h.

CSP

Wallace, Nelsinho (Igor), Tiago Bob, Felipe, Rogério; Matheus Guará, Leo Silva, Henrique (Reidson), Leandro; Carioca, Fábio (Claudinho). Técnico: Leo Oliveira.

Botafogo-PB

Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Humberto (Marlon), Marcos Aurélio (Mazinho); Dico (Carlos Renato), Nando. Técnico: Leston Júnior.

Público: 4.197 torcedores

Renda: 85.370,00

Foto: Wellington Fautisno\Ascom CSP

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

PUBLICIDADE