AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze que enfrentou o CRB na última terça-feira (16), no estádio Amigão, ganhou a quarta-feira  para o descanso. O grupo volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (18), a partir das 15h30, no estádio Presidente Vargas.

A comissão técnica alvinegra iniciará com os jogadores os preparativos para o próximo compromisso do Galo da Borborema no Campeonato Paraibano, fora de casa.

PUBLICIDADE

O Treze volta a campo no domingo (21), quando enfrentará o Botafogo-PB, às 16h, no estádio Almeidão pela 3ª rodada do Campeonato Estadual.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube,  após a partida entre Treze e CRB-AL, alguns atletas deram entrada no departamento médico do clube. O goleiro Saulo, que se machucou ao pisar em falso no gramado, causando um entorse no joelho esquerdo, mas não desfalca o Treze no próximo domingo (21).

O meia Tininho, que também sentiu um entorse, só que no tornozelo direito e é dúvida para o Clássico Tradição, e o volante Johnnattan, que sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda e também é dúvida para o jogo diante do Botafogo-PB. Além destes, completam o DM Alvinegro, o atacante Vitinho, que está em tratamento e só será liberado na próxima segunda-feira.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

 

 

PUBLICIDADE