PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Debaixo de chuva, o elenco do Treze se reapresentou na tarde desta quinta-feira (18), no estádio Presidente Vargas, e iniciou a preparação para o Clássico diante do Botafogo-PB no próximo domingo, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Os jogadores que atuaram diante do CRB realizaram apenas um treino físico leve na academia e, na sequência, deram algumas voltas no gramado. Já os seus companheiros realizaram um treino mais forte, sob o comando do técnico Oliveira Canindé, que elaborou um trabalho técnico.

O goleiro Saulo, o meia Tininho, o atacante Vitinho e o volante Johnnattan seguem afastados dos treinos e continuam em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (19), a partir das 15h30, novamente no PV. Será o penúltimo trabalho preparatório do Alvinegro.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!