AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Depois de muitas exigências, em fim, o torcedor da Desportiva poderá ver sua equipe jogando em seus domínios. Na tarde deste domingo (21), às 16h00,, o “Azulão do Brejo” receberá o Nacional de Patos, com dois problemas, para se aproximar dos lideres no Campeonato Paraibano, a partida é válida pela terceira rodada da competição.

Os volantes Meia Noite e Van Van estarão desfalcando a equipe, já que foram expulsos na vitória sobre o Auto Esporte por 1 a 0, em Cruz do Espirito Santo. Para esse importante compromisso, o técnico Wassill Mendes, poderá ir a campo com: Marcão; David, Joalisson, Moisés e Bruno; Andryw, Marcílio e Ciel; Léo Cabeludo, Ebinho e Aliff.

PUBLICIDADE

O Nacional de Patos vem de empate sem gols diante do Treze no estádio José Cavalcante, em jogo realizado no último domingo. O técnico Marcos Nascimento tem todos os seus atletas a disposição, incluindo os recém chegados: o atacante Cesinha, o meia Patrick, o lateral esquerdo Silva, o zagueiro Airton Jr. Assim, a equipe poderá ter: Pantera, Toninho, Eduardo Sousa, Airton e Silva; Víctor Caicó, Guideo, Patrick e Curió; Manu e Cesinha.

Desportiva e Nacional já se enfrentaram em 12 oportunidades, com 6 vitórias do Alviverde, 5 empates e apenas 1 vitória do Azulão do Brejo.

William Fontes especial para o PB Esportes

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

 

 

PUBLICIDADE