PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (22), no estádio Renatão, e deu início aos preparativos para a partida contra o Serrano, válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano. O jogo está marcado para a quinta-feira (25), às 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Antes da atividade, o treinador rubro negro, Celso Teixeira, reuniu no vestiário para uma conversa que durou aproximadamente 30 minutos. Na sequência, o grupo foi dividido para a realização das atividades.

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do CSP  comandados pelo preparador físico Gabriel Teixeira fizeram um treino regenerativo. Os atletas participaram de um futevôlei no Jump.

O restante do grupo trabalhou sob orientação do treinador da Raposa, Celso Teixeira, e do auxiliar técnico, Dinho. Os atletas participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

A boa notícia na reapresentação do elenco rubro negro, nesta segunda-feira (22). O atacante Muller Fernandes, que estava entregue ao Departamento Médico, foi reavaliado e liberado para o processo de transição com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia.

O atacante Rodrigo Silva e o meia Jean Carlo estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo. No exame realizado por Rodrigo deu apenas estiramento do ligamento colateral medial sem ruptura.

Depois do trabalho, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta terça-feira (23), a partir das 8h30, na academia.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!