PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Serrano realizou, na tarde desta terça-feira, dia 23, mais uma sessão de treinamento de olho no confronto diante do Campinense, marcado para a próxima quinta, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano. No Estádio Amigão, palco do duelo contra a Raposa, o técnico Suelio Lacerda comandou um trabalho tático.

Antes, porém, Suélio chamou o grupo de jogadores para uma reunião no centro do gramado. A conversa durou aproximadamente 10 minutos. Logo depois, os atletas iniciaram o aquecimento e, em seguida, aconteceu o trabalho tático coletivo.

O time titular esteve com: Rhuan, Anderson, Lima, Jerfesson, Renilson, Caio, Lucas Lacerda, Izaias, Araújo, Jones e Rafael Ibiapino.

O lateral Marcelo Bispo e o volante Ernesto não treinaram e estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (24), a partir das 15h30, no CT em Catolé de Zé Ferreira.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!