PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O treino do Campinense na tarde desta quarta-feira (24) foi marcado por uma novidade. O recém-contratado o volante Fabio Silva, 30 anos, ex-Sete de Setembro de Dourados/MS, se integrou ao elenco e iniciou os trabalhos com a camisa rubro negra. O novo reforço treinou normalmente com todo o grupo e agora aguarda a regularização para estrear pelo clube.

Fábio Luís da Silva Júnior é natural de São Paulo e tem um 1,87cm. O volante iniciou sua carreira no Noroeste de Bauru/SP. Também passou por equipes como Guaratinguetá/SP, Operário, Flamengo/PI e também jogou fora do Brasil, pelo Chorrillo FC do Panamá.

O Campinense encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para o duelo contra o Serrano nesta quinta-feira, às 20h30, no Amigão. No estádio Renatão, os jogadores participaram de um rachão e treinaram bola parada – faltas e pênaltis.

O atacante Rodrigo Silva e o meia Jean Carlos estão na fase transição com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia.

Depois da movimentação, o técnico Celso Teixeira definiu a relação com os convocados. O clube não divulgou a lista de relacionados para a imprensa.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!