AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze foi derrotado por 2 a 1 pelo Sousa na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano. O time Alvinegro largou em desvantagem, buscou o empate, mas acabou sofrendo o segundo gol nos acréscimos. O Alviverde quebrou o tabu de nunca ter vencido o Treze no PV pelo Campeonato Paraibano.

Os gols do Dinossauro foram marcados por Esquerdinha e Gleidson enquanto que Edinho Canutama descontou para o Galo da Borborema.

PUBLICIDADE

O resultado deixa o Treze na terceira posição, com 05 pontos. No domingo, irá em busca da reabilitação contra o Campinense, no Amigão. Já o Sousa continua empatado com o Nacional de Patos na terceira colocação com  07 pontos na chave A. Na próxima rodada, o Dinossauro irá encarar a Desportiva Guarabira, às 17h, no Marizão.

A derrota do Treze por 2 a 1 para o Sousa, no PV, nesta quarta-feira, não agradou uma boa parte dos mais de 3 mil torcedores que foram assistir à partida. Logo após o apito final do árbitro, a torcida começou a vaiar o time Alvinegro.







Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE