PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Wassil Mendes não é mais técnico da Desportiva Guarabira. Na madrugada dessa quinta-feira, pouco depois da derrota do Azulão do Brejo para o Botafogo-PB no estádio Silvio Porto, o clube divulgou uma nota oficial em que confirma a demissão do treinador. O gerente de futebol, Gerson Júnior comandará o time no próximo domingo, contra o Sousa, de forma interina.

Confira a nota oficial da Desportiva:

Em reunião que entrou pela madrugada e considerando todos os pontos a serem observados a Diretoria da Desportiva Guarabira decidiu em comum acordo fazer uma renovação na Comissão Técnica, agradecendo ao Treinador Wassil Mendes um treinador renomado e com um grade histórico no futebol Brasileiro, como ascensões as Séries B e C do Campeonato Brasileiro e mesmo diante de todas as dificuldades aceitou comandar um projeto que apenas se inicia, porém entendeu que futebol é resultado e que o momento tem que ser de mudança e novos ares para a agremiação.

Associação Desportiva Guarabira

No Campeonato Paraibano, Wassil deixa o time provisoriamente na quarta colocação do grupo B, com 03 pontos.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!