PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira (26), no estádio Renatão, e deu início aos preparativos para Clássico dos Maiorais.

Antes da atividade, o treinador rubro negro, Celso Teixeira, reuniu o grupo no vestiário para uma conversa.Na sequência, a equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Serrano fizeram um treino regenerativo. O restante do grupo participou de um treino coletivo contra a equipe sub 20.

O Campinense tem boas notícias para o próximo confronto do time no Campeonato Paraibano, neste domingo (28), contra o Treze, no Amigão. Isso porque o técnico Celso Teixeira terá à disposição jogadores que estavam entregues ao departamento médico do clube.

O atacante Rodrigo Silva e o meia Jean Carlo foram liberados para treinar com bola. Com isso o DM rubro negro está zerado.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (27), a partir das 8h30, novamente no Renatão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!