AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na madrugada desta sexta-feira (26), O ex-jogador de futebol e atualmente gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley Silva dos Santos, de 39 anos, deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, vitima de ferimento por arma branca.

Consciente, o ex-jogador relatou no hospital que foi vítima de um assalto, no bairro de Manaíra. Segundo ele, homens com uma faca o renderam dentro do veículo e ao tentar fugir foi esfaqueado nas costas. Os suspeitos fugiram, e só conseguiram levar o celular da vítima.

PUBLICIDADE

De acordo com o Hospital de Trauma de João Pessoa, o ex-atacante do Belo deu entrada por volta das 4h15. Ele passou por procedimento cirúrgico. E o estado de saúde é grave estável.

Warley fez história no futebol da Paraíba, atuando no Belo, no Treze e no Campinense. Ele foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2013 e também atuou na Seleção Brasileira, Grêmio, Udinese (Itália), Náutico, Vila Nova-GO e São Paulo.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE