PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Líder do grupo A e único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano 2018. É assim que o Campinense vai para o clássico contra o Treze, neste domingo (28), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Na manhã deste sábado (27), no estádio Renatão, o elenco rubro negro encerrou a preparação para o Clássico dos Maiorais. A equipe participou de um recreativo e aperfeiçoou a bola parada.

Para o importante duelo, o técnico Celso Teixeira terá todos os jogadores à disposição. O treinamento começou com um aquecimento comandado pelo preparado físico Gabriel Teixeira. Logo depois os atletas organizaram um rachão e, por último, intensificaram o treino de bola parada ofensiva e defensiva.

A Raposa deve ir a campo com: Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Araújo, Jackinha,Rafael Jensen, Fernando Pires,Marcelo,Marcinho,Muller Fernandes e Thiago Potiguar.

Após o treinamento, o grupo de jogadores do Campinense deu início ao período de concentração para o clássico de amanhã.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!