AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A delegação do Figueirense embarcou na manhã desta segunda-feira (29) para Campina Grande-PB, onde enfrenta o Treze-PB na próxima quarta-feira (31), a partir das 21h45, pela primeira fase da Copa do Brasil 2018. Os atletas devem chegar à cidade paraibana no início da noite desta segunda-feira.

Já no hotel de concentração, ainda hoje, haverá um trabalho regenerativo e físico. Amanhã, a partir das 15h30, o Figueirense treina no CT do Campinense-PB. Antes do treinamento, a partir das 15h, o técnico Milton Cruz concederá entrevista coletiva à imprensa.

PUBLICIDADE

Figueirense e Treze-PB se enfrentam pela primeira vez na abertura da Copa do Brasil de 2018. Em jogo único, o Figueira tem a vantagem do empate por estar a frente do adversário no ranking de clubes da CBF. Quem vencer avança à segunda fase da competição para encarar o vencedor do confronto entre Oeste-SP x Brasiliense-DF.

Foto: Luiz Henrique\Figueirense
Fonte: site Figueirense

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE