PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O técnico Luciano Silva comandou na tarde desta terça-feira (30), o seu primeiro treino como técnico da Associação Desportiva Guarabira. A atividade que foi marcada para o dia seguinte a sua chegada na cidade, aconteceu no estádio Silvio Porto, em Guarabira-PB.

Apesar de ser natural do Rio Grande do Sul, Luciano Silva é um velho conhecedor do futebol paraibano. Ele foi o responsável por comandar o Treze na campanha alvinegra na Série C do Campeonato Brasileiro em 2013, ano que o Galo ficou a um empate do acesso para a segunda divisão nacional. Mais recentemente, no ano passado, o treinador comandou o Grêmio Serrano na reta final da primeira fase do Paraibano.

A Desportiva Guarabira receberá o Campinense no próximo domingo (04), às 16h, no estádio Silvio Porto. A equipe ocupa a 5° colocação no grupo B na competição, com uma vitória, um empate e três derrotas.

William Fontes especial para o PB Esportes

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!