PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A Desportiva Guarabira finalizou na manhã deste sábado (03), suas atividades para encarar o Campinense neste domingo, pela 6° rodada do Campeonato Paraibano 2018, a bola rola às 16h, no estádio Silvio Porto em Guarabira. A Raposa ocupa a liderança do grupo A com 12 pontos, já o Azulão é o último colocado do grupo B com apenas 4 pontos.

A única duvida na equipe brejeira era a do zagueiro Moisés, que passou por um pequeno processo cirúrgico, mais treinou normalmente na manhã deste sábado e poderá esta em campo, já que não enfrentou o Sousa no último domingo, pelo fato de ter levado o terceiro cartão amarelo na derrota da equipe para o Botafogo.

Sem mistério, a Desportiva está definida para encarar o Campinense com: Marcão, Matheus Sousa, Moisés, Joalisson e Bruno; Meia Noite, Marcílio, Víctor e Aleff; Pajé e Ebinho.

O técnico Luciano Silva estará fazendo sua estréia no comando da equipe, já que no empate diante do Sousa, o Gerente de Futebol Gerson Junior esteve a frente da rapaziada.

Ao lado do Botafogo, o Campinense tem o melhor ataque da competição com dez gols, e também a melhor defesa com dois tentos sofridos. A Desportiva tem o pior ataque com quatro gols e a pior defesa com dez gols sofridos.

Para esse duelo de retrospectos distintos, o arbitro será Roberto Lima  com Luís Felipe e Damião dos Santos como seus auxiliares. O quarto árbitro será Antônio Carlos Rocha.

PB Esportes com William Fontes\ Rádio Cultura de Guarabira


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!