PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2018, o Treze venceu o Auto Esporte por 1 a 0 na tarde deste sábado (3), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O único gol do jogo foi marcado por Reinaldo Alagoano aos 29 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Alvinegro segue na liderança do grupo B com 11 pontos; já o Macaco Autino chegou a sexta derrota seguida e amarga a lanterna do grupo A sem pontos.

O Auto Esporte entra novamente em campo já na próxima quinta-feira (8), às 20h30, no estádio Silvio Porto, contra a Desportiva Guarabira, enquanto o Treze “troca a chave”, deixa de lado o Campeonato Paraibano e foca suas atenções para a Copa do Nordeste, onde o clube enfrenta o Santa Cruz-PE, na terça-feira, às 21h45, no Arruda.

Ficha Técnica

Auto Esporte 0x1 Treze

Campeonato Paraibano – 6ª rodada da 1ª fase

Local: Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB

Data: 03.02.2018, sábado

Hora: 16h

Árbitro: Renan Roberto

Assistentes: Josiel Ferreira e Dguerro Xavier

Público: 1.105 pagantes

Renda: R$ 21.200,00

Cartão Amarelo:

Auto: Biro Biro;

Treze: Caíque e Dedé;

Cartão Vermelho:

Auto: Não Houve

Treze: Não houve

Gols:

Auto:  não marcou

Treze: Reinaldo Alagoano (29’\2º T)

Auto Esporte

Vladimir, David Modesto (Elton), Jé, Cosmo e Anderson; Emerson Bastos, João Pedro, Leo Lima e Raimundinho (Arthur); Birô Biro e Júnior (Du).Técnico: Ramiro Sousa.

Treze

Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo, Caíque; Alberto, Dedé, Johnnattan (Vitinho) e Marcelinho Paraíba (Tininho); Fábio Neves(Julio Barboza) e Reinaldo Alagoano. . Técnico: Oliveira Canindé.

Fotos: Ramon Smith \ Ascom Treze

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!