PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense venceu a Desportiva Guarabira por 2 a 0, na tarde deste domingo (4), no estádio Silvio Porto. Os gols da Raposa foram marcados por William Goiano aos 07 minutos do primeiro tempo e Rodrigo Silva aos 44 minutos da etapa final.

A vitória foi a quinta da Raposa em seis partidas no estadual até aqui. Do outro lado, o Azulão do Brejo acumulou a sua quarta derrota e quatro jogos e se encaminha a passos largos para a disputa do quadrangular da morte.

Com o resultado, a Raposa chega aos 15 pontos, dois mais que o vice-líder Nacional de Patos. Já a Desportiva segue na lanterna do grupo B com apenas quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada,  O Campinense enfrenta  o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão  e a Desportiva  encara o Auto Esporte, no Silvio Porto, em Guarabira.Ambas as partidas acontecerão na quinta-feira, às 20h30.

Na outra partida realizada neste domingo, o Nacional de Patos venceu o Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0 no Estádio José Cavalcanti. Com isso, o time sertanejo assume a vice-liderança do Grupo A com 13 pontos.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!