AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A tão cobiçada taça da Copa do Nordeste já está em Campina Grande. Nesta segunda-feira, a “Orelhuda”, como é conhecida, está as margens do açude velho até as 21h e na terça-feira, dia 06, ela estará no Shopping Partage, das 10h às 20h. Nos dois dias, os torcedores poderão entrar no clima do tema da competição, “Sangue Tipo NE”.

Os apaixonados por futebol terão a oportunidade de ver de perto – e até de garantir uma foto – ao lado da taça da Copa do Nordeste, um dos maiores campeonatos regionais do país.

PUBLICIDADE

Além da apresentação da taça, o Tour conta ainda com uma exposição para os visitantes conhecerem mais sobre a competição e um divertido “Quiz da Copa do Nordeste”, com questões sobre o futebol da região, com diversos brindes para quem acertar as respostas.

A taça com o design já conhecido em todo o país é utilizada na Copa do Nordeste desde a edição de 2013. A partir de 2015, ela foi reformulada e chegou às medidas e ao formato atuais. A taça é feita de aço fundido e banhada a ouro. Tem 49 centímetros e pesa cerca de 27 quilos, reunindo os nove anéis que representam cada um dos estados da região Nordeste do país.

De Campina Grande, segue para João Pessoa (08\02), Natal (15\02), Teresina (20\02) e São Luis (24\02). Em seguida viaja para Fortaleza, em 1º de março, última parada da Taça.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE