AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após treinar pela manhã, no estádio Presidente Vargas, o Treze seguiu no início de tarde desta segunda-feira (5) para o Recife, visando o jogo desta terça-feira (6) contra o Santa Cruz-PE, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Apesar de não ter divulgado a lista de relacionados, na saída do PV foi possível verificar que 20 jogadores seguiram viagem, compondo a delegação.

PUBLICIDADE

Embora Oliveira Canindé tenha mantido a escalação em segredo, a tendência é que ele mande a campo o Galo com Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo, Caíque; Alberto, Dedé, Johnnattan,  Marcelinho Paraíba ; Fábio Neves e Reinaldo Alagoano.

Entregues ao departamento médico, o zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Canutama não viajaram com o grupo para a capital pernambucana.

A partida entre Santa Cruz-PE e Treze será com portões fechados. A punição do Tricolor se dá por conta da confusão no último jogo da Copa do Nordeste do ano passado, quando acabou eliminado para o Sport. Na ocasião, objetos foram arremessados das arquibancadas para o campo com destino ao volante Rithely e o meia Everton Felipe, do Leão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE