AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A derrota para o Campinense por 2 a 0 no último domingo, deixou a Desportiva Guarabira em situação um pouco complicada. Mesmo porque há quatro jogos não vence e só somou um ponto, com um empate e três derrotas, ao todo a equipe tem quatro pontos e está na 5° colocação, último lugar do grupo B do Campeonato Paraibano.

No coletivo realizado na tarde desta quarta-feira (07), o técnico Luciano Silva fez algumas mudanças, como a saída do zagueiro Joalisson para a entrada de Marcílio, esse último volta a posição de origem, porém vinha sendo aproveitado como volante. As outras novidades foram as entradas do meia atacante Léo Cabeludo no lugar do volante Van Van, e a do atacante Alessandro na mesma situação.

PUBLICIDADE

Assim, a equipe poderá entrar em campo com: Marcão, Matheus S., Moisés, Joalisson(Marcílio) e Bruno; Meia Noite, Victor, Aleff e Léo Cabeludo (Alessandro); Ebinho e Pajé.

Em entrevista a nossa equipe, o goleiro Marcão disse que tem que esquecer o jogo passado contra o Campinense e entrar com “espírito de guerreiro” em busca da vitória e consequentemente a classificação. Lembrando que a Desportiva tem a pior defesa do campeonato, com 12 gols sofridos.

“Temos que ter mais calma né, ter paciência. As bolas estão entrando mais temos que ter paciência para conquistar os três pontos”, disse o arqueiro sobre a defesa mais vazada da competição.

A bola rola às 20h30 no estádio Silvio Porto em Guarabira. A Desportiva tem 4 pontos, e é a 5° colocada no grupo B, já o Auto Esporte ocupa também a última colocação, desta feita do grupo A, e o detalhe é que o “Altinho do Amor” ainda não pontuou esse ano.

PB Esportes com William Fontes


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE