PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quinta-feira (15), no estádio Renatão, mais um treinamento preparatório para o compromisso diante do CSP, no próximo domingo (18), às 16h, no Almeidão, em João Pessoa.  A partida será válida pela 8ª rodada do Estadual.

Depois do aquecimento, os jogadores fizeram uma movimentação de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Celso Teixeira.

Na sequência, o treinador comandou um treino de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos, chutes a gol, além de uma movimentação de ataque contra defesa.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta sexta-feira (16), a partir das 9h30, no Amigão.

O volante Fernando Pires não se apresentou após a folga concedida no Carnaval. De acordo com assessoria de imprensa, o caso está com departamento jurídico do clube.

Em entrevista ao PB Esportes, o técnico Celso Teixeira falou sobre a situação de Fernando Pires.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!