AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A equipe do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (20), mais uma sessão de treinamento em preparação para o próximo compromisso no Campeonato Paraibano. A Raposa volta a campo no domingo (25), quando enfrentará o Serrano, às 16h, no Amigão.

Sob o comando do preparador físico, Gabriel Teixeira, os jogadores participaram de um treino físico-técnico.

PUBLICIDADE

As novidades do treinamento foram os novos contratados, o volante Neto e o atacante Robinho que já estão integrados ao elenco rubro negro.

O volante Victor Recife não faz mais parte do elenco do Campinense. O jogador chegou a um acordo com a diretoria da Raposa e rescindiu o contrato.

O atacante Rodrigo Silva mais uma vez ficou fora do treinamento e continua entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas. O atleta provavelmente está fora do Campeonato Estadual.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (21), a partir das 15h30, novamente no Renatão.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE