AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Os torcedores que acompanharam o primeiro coletivo do Nacional de Patos, nesta semana, tiveram uma boa notícia, o ala direito Toninho, que vem se recuperando de um entorse no joelho esquerdo, e desfalcou a equipe nos últimos dois jogos, treinou entre os titulares na tarde desta quarta-feira (21).

O jogador participou da primeira parte da atividade, correu, fez passes, atuou na marcação e aparentemente não sentiu dores no joelho.

PUBLICIDADE

Sua participação na partida frente o CSP, no próximo domingo, ainda depende de uma liberação médica e avaliações no apronto de sexta-feira.

Toninho afirmou que não sentiu nada na local do entorse, porém a confiança de voltar a atuar ainda não está completa.

“É claro que o jogador pensa em voltar, ajudar o clube nesse momento. Treinei bem, não senti dores, e preciso recuperar toda a confiança que tinha antes. Mas já foi de bom tamanho essa entrada, essa volta a atuar junto com os companheiros, agora é esperar pela avaliação médica e a liberação”, disse Toninho.

Na segunda metade da atividade, o técnico Marcos Nascimento substituiu Toninho por Aléx, que vem jogando na sua ausência e ainda usou Rodriguinho, também ala direito.

Após o coletivo, ele treinou fundamento específico, cruzamentos na área, com os dois jogadores. Caso Toninho não tenha condições de jogo, Aléx ou Rodriguinho são as opções do treinador para o setor.

PB Esportes com Eduardo Rabello\ Ascom\ Nacional

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

 

 

PUBLICIDADE