AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (28), no estádio Renatão, e participou da primeira atividade sob o comando do novo treinador  rubro negro, Ruy Scarpino, dando sequência aos preparativos para o duelo contra o Treze pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano no próximo domingo, às 16h, em Campina Grande.

A atividade começou com um trabalho físico comandado pelo preparador físico, Hiago Bruno. Em seguida, o treinador da Raposa dividiu os atletas em duas equipes e comandou um treino coletivo.

PUBLICIDADE

No primeiro treino coletivo do novo técnico escalou o time titular com: Jeferson, Alex, William Goiano, Jensen e Jackinha. Neto, Felipe Macena, Marcinho, Thiago Potiguar. Tarcísio (Robinho\Marcelo) e Muller.

O zagueiro Rafael Araújo e o meia Jean Carlo não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

O atacante Robinho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já pode estrear com a camisa do Campinense.

O grupo foi liberado após a movimentação e voltará aos treinamentos nesta quinta-feira (19), quando treinará a tarde, a partir das 15h30, no Renatão.

Áudio: Ascom\Campinense

PUBLICIDADE