AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Botafogo-PB realizou na tarde desta sexta-feira (2), no CT da Maravilha do Contorno, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Atlético de Cajazeiras, marcado para o próximo domingo (4), às 16h, no estádio Almeidão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano.

O grupo trabalhou forte. Os jogadores iniciaram a atividade com um treino sob o comando dos preparadores físicos.  Na segunda parte do treinamento, o técnico Leston Júnior  não aliviou e comandou diversos trabalhos de finalização com os atletas. Waldemar Lemos fez treinamentos de ataque contra defesa, além de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

PUBLICIDADE

Para o zagueiro Gladstone, o momento requer foco e determinação para alcançar a vitória no domingo. “A importância é muito grande, nós precisamos selar nossa classificação. Uma partida difícil onde ambas as equipes têm seus objetivos dentro da competição e nós precisamos estar focados, determinados e motivados o tempo todo para que a gente consiga sair vitorioso dessa partida”, disse.

O grupo foi liberado após o treino e voltará aos trabalhos neste sábado (3), a partir das 9h, novamente no CT. Após o último treino neste sábado de manhã, o grupo de relacionados seguirão para a concentração em um hotel da cidade.

Na tabela do Grupo A, o Alvinegro da Estrela Vermelha está atrás apenas do líder Campinense por um ponto de diferença.

Foto: Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE