AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze deu sequência na tarde desta sexta-feira (2), no estádio Presidente Vargas, aos preparativos para o importante compromisso contra o Campinense, marcado para o domingo (4), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O jogo será válido pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos do trabalho para realização de imagens. No período foi realizado apenas o aquecimento.

PUBLICIDADE

No departamento médico Alvinegro estão o lateral Marcelinho, o atacante Tininho e  omeia Marcelinho Paraíba.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (3), a partir das 8h30, novamente no PV.

Uma ótima notícia para a comissão técnica e toda a torcida do Galo da Borborema. Na noite desta sexta-feira (2), o Departamento de Futebol confirmou a regularização do atacante Leilson. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Em entrevista ao PB Esportes, o zagueiro Ítalo ressaltou a importância do confronto.  “Clássico é um campeonato à parte. Vamos estar muito concentrados e focados nessa partida”, afirmou o jogador.

Foto: Ascom\Treze


PUBLICIDADE