PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A três dias do primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Paraibano 2018, marcado para domingo (18), contra o Serrano, os atletas do Campinense voltaram a trabalhar na tarde desta quinta-feira (15), no estádio Amigão.

E mesmo com o time já definido, Ruy Scarpino optou por treinar com de portões fechados. Longe das câmeras o elenco aproveitou para acertar os últimos detalhes para o jogo contra o Lobo da Serra.

A imprensa só pode acompanhar o aquecimento da equipe rubro negra.  A equipe voltará a trabalhar  nesta sexta-feira,no período da tarde: 15h30, no estádio Renatão, onde fará o seu penúltimo treino.

O atacante Rodrigo Silva mais uma vez não treinou e continua afastado das atividades, em tratamento intensivo no departamento médico.

O meia Jean Carlo não faz mais parte do elenco rubro-negro. A diretoria confirmou seu desligamento na tarde desta quinta-feira, após um acordo entre ambas as partes.

Em entrevista coletiva antes do treinamento, o volante Neto falou sobre a expectativa para essa semifinal diante do Serrano.