AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (16),no estádio Renatão, mais uma sessão de treinamento visando o importante compromisso contra o Serrano, marcado para o domingo (18), às 16h, no estádio Amigão. A partida será válida pelo jogo de ida da Semifinal do Campeonato Paraibano.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador rubro negro, Ruy Scarpino, conversou com o grupo e em seguida comandou um treino de posicionamento.No final da movimentação, o técnico da Raposa comandou um coletivo explorando o posicionamento defensivo e ofensivo. Mais uma vez, o técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir detalhes e orientar os atletas

PUBLICIDADE

O time titular esteve com: Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen, Jackinha, Felipe Macena, Neto, Marcinho, Thiago Potiguar, Muller Fernandes e Tarcisio.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da manha deste sábado (17), a partir das 8h30, novamente no Renatão. Será o último treino antes do duelo diante do Serrano.


PUBLICIDADE