AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (19), no Estádio Renatão, e iniciou os preparativos para o próximo compromisso, o importante desafio contra o Serrano, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraibano. A partida está marcada para o domingo (25), às 16h, no estádio Amigão.

Antes do treino, os jogadores tiveram uma reunião no vestiário. O encontro durou cerca de 30 minutos e teve como foco principal a reta final do Campeonato Estadual.

PUBLICIDADE

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na derrota contra o Serrano comandado pelo preparador físico Bruno Araújo fizeram um treino regenerativo.

A outra parte do elenco trabalhou com o técnico Ruy Scarpino. O comandante do rubro negro fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

O volante Felipe Macena e o atacante Rodrigo Silva não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da manhã desta terça-feira (20), a partir das 8h30, na academia.



PUBLICIDADE