AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Apenas dois jogos agitam o meio de semana do Campeonato Paraibano. Ambas as partidas serão válidas pela 5ª e penúltima rodada do Quadrangular de Rebaixamento. Já nesta quarta-feira, tanto Auto Esporte quanto Desportiva Guarabira podem cair de divisão matematicamente.

Os dois jogos serão disputados às 20h30. Com quatro pontos e zero gol de saldo, o Auto Esporte aparece na terceira colocação e recebe o Nacional de Patos, segundo colocado com sete pontos e zero de saldo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Por outro lado, caso faça o dever de casa, o AEC ultrapassa o adversário por causa do saldo de gols.

PUBLICIDADE

O cenário na outra partida é parecido. Lanterna do Quadrangular, a Desportiva Guarabira, que tem quatro pontos, três gols feitos e menos dois de saldo, recebe o líder da chave, no estádio Sílvio Porto, em Guarabira.

O Atlético de Cajazeiras tem sete pontos, cinco gols marcados e saldo positivo de dois.

Depois de um longo imbróglio, a Federação Paraibana de Futebol agendou as datas das semifinais.

Depois de perder a ida pelo placar mínimo, o Campinense precisa de uma simples vitória sobre o Serrano, domingo, às 16h, no Amigão. Na outra chave, Botafogo e Treze se enfrentam nos domingos 25 de março e 1º de abril.

PB Esportes com Futebol Interior

PUBLICIDADE