PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Os dois jogos da quinta rodada do Quadrangular do Rebaixamento do Campeonato Paraibano aconteceram na noite desta quarta-feira. Após apagão que atrasou as duas partidas, o Atlético Cajazeiras venceu a Desportiva, se livrou do rebaixamento e confirmou a queda do adversário. Já Auto Esporte e Nacional ficaram no empate e deixaram a definição para a última rodada.

Jogando no estádio Silvio Porto, em Guarabira, o Atlético Cajazeiras abriu bela vantagem sobre a Desportiva antes mesmo do apagão, marcando três gols. O Primeiro deles foi de Cleitinho, aos 22 minutos, cobrando pênalti. Bruno, aos 29 minutos, ampliou, e Alef, aos 41 minutos, fez o terceiro dos visitantes.

Com a vitória, o Atlético Cajazeiras chega a 10 pontos, ficando na liderança do quadrangular do rebaixamento. Com isso, o Atlético Cajazeiras não tem mais chances de ser rebaixado no estadual. Enquanto a Desportiva, que tem quatro pontos, fica na lanterna, com o rebaixamento confirmado.

O duelo entre Auto Esporte e Nacional aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa, e terminou empatado por 1 a 1. O Nacional abriu o placar com Cesinha aos 25 minutos do primeiro tempo, mas o Auto Esporte empatou com Morcedo, aos 29 minutos.

O empate dificulta a vida do Auto Esporte, que fica com cinco pontos, em terceiro, na zona de rebaixamento, a três pontos do Nacional, que fica em segundo, com oito pontos. O Nacional precisa apenas de um empate contra a já rebaixada Desportiva para evitar a queda.

Classificação do Quadrangular

1° Atlético (10 Pontos)

2° Nacional (8 Pontos)

3° Auto Esporte (5 Pontos)

4° Desportiva (4 Pontos)

PB Esportes com Futebol Interior

Foto: Raniery Soares/Paraíba Press/FPF