PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, o Treze acabou empatando em 0 a 0 com o Santa Cruz-PE, na noite desta quinta-feira (22) no Estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, o Alvinegro está eliminado da Copa do Nordeste.

Fora da próxima fase da competição regional, o Galo terá de direcionar as suas atenções para a semifinal do Campeonato Paraibano onde irá encarar o Botafogo-PB sendo o primeiro duelo no próximo domingo (25), às 16h, no Almeidão.

Com o resultado, o Tricolor se manteve invicto e na liderança do Grupo A, agora chegando aos nove pontos e Já está nas quartas de final da Copa do Nordeste. O Treze segue na lanterna com quatro pontos.

A ida ao mata-mata do Nordestão garantiu uma  premiação de R$ 450 mil ao clube. Um ponto à frente do CRB, o Santa Cruz ainda não está garantido na liderança do grupo. Para isso, precisará vencer o Confiança, na próxima quinta-feira, no Arruda, na  última rodada da primeira fase.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Santa Cruz na quarta-feira, às 19h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). No mesmo dia e horário, o CRB recebe o Treze no Rei Pelé, em Maceió (AL).