AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (28), no estádio Renatão, mais um treino preparatório para o jogo de ida da final do Campeonato Paraibano 2018. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (4). O adversário sairá do duelo entre Treze e Botafogo-PB no próximo domingo (25).

A atividade foi iniciada com os jogadores participando de um treino de força especial utilizando as ligas de tração. Na sequência, o treinador Ruy Scarpino fez um treinamento de posse de bola em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, aproximação, além de trabalhar o fundamento do passe.

PUBLICIDADE

O atacante Matheus (Joelho direito), o meia Marcinho (Inflamação na sola do pé), o lateral direito Alex Murici (Joelho esquerdo) e o volante Felipe Macena (Tornozelo direito) não treinaram com o grupo e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta quinta-feira (29), a partir das 8h30, na academia.


PUBLICIDADE