AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O atacante Matheus e o meia Marcinho voltaram a treinar depois de ficarem de fora durante cinco dias, vetados pelo departamento médico do clube.

Na manhã deste sábado (31), os dois atletas já participaram das atividades com o restante do grupo, no Estádio Renatão. Enquanto Matheus se recuperou de uma lesão no joelho, Marcinho se recuperava de uma inflação na sola do pé. Ambos devem reforçar a equipe no final do Campeonato Paraibano 2018.

PUBLICIDADE

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador do Campinense, Ruy Scarpino, conversou com o grupo, separou os times e fez um coletivo tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo.

O trabalho coletivo foi bastante intenso, com o técnico da Raposa cobrando bastante empenho dos jogadores, principalmente na parte defensiva e na saída rápida de jogo.

O time titular esteve com: Jefferson, Orlan, William Goiano, Rafael Jensen, Jackinha, Neto, Rafael Araújo, Felipe Macena, Thiago Potiguar, Muller Fernandes e Tarcisio (Marcinho).

Os reservas jogaram com: Delone (Jonathan), Anderson Pitbull, Zinha, Berto, Marcelo Silva, Fábio Silva, Dodô, Claudio, Matheus, Robinho e Tiago Mandi.

No final a equipe principal venceu os reservas por 4 a 0, com dois gols de Muller Fernandes e dois do lateral Jackinha..

O atacante Rodrigo Silva, o lateral direito Alex Murici permanecem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas e estão em tratamento intensivo.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta segunda-feira (2), a partir das 8h30, novamente no Renatão.

O Rubro Negro volta a jogar pelo Estadual na próxima quarta, quando encara o classificado no duelo da outra semifinal entre Treze e Botafogo-PB.

PUBLICIDADE