AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A preparação do Campinense para o compromisso contra o Botafogo-PB, segundo confronto da final do Campeonato Paraibano 2018, foi concluída da tarde deste sábado (7), no Renatão. O jogo decisivo está marcado para este domingo (8), às 19h, no Almeidão.

Os jogadores da Raposa iniciaram os treinamentos com um aquecimento. Depois, o grupo iniciou a atividade com um recreativo, o “rachão”, e depois o treinador do rubro negro, Ruy Scarpino, comandou um trabalho de posicionamento.

PUBLICIDADE

O último treino do Campinense antes da partida contra o Botafogo-PB foi uma verdadeira festa para a torcida rubro negra, que marcou presença no Renatão para prestigiar o time que pode ser campeão neste domingo, caso empate com o Belo.

O clima foi de apoio total.  Todos os atletas do elenco tiveram os nomes ovacionados pelos torcedores.

A provável escalação do Campinense para enfrentar o Botafogo-PB tem Jefferson, Alex, William Goiano, Jensen, Rafael Araújo, Neto, Felipe Macena, Marcinho, Muller Fernandes, Tarcisio e Jackinha.

Depois da atividade, Ruy Scarpino definiu a relação com os convocados, que permaneceram no Renatão para o jantar e viagem. A saída de delegação para João Pessoa aconteceu às 19h.



PUBLICIDADE