PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A Pré-Copa do Nordeste 2019 começou cedo e o Campinense saiu na frente do CRB no jogo de ida que aconteceu nesta quarta-feira à noite. Os clubes se enfrentaram no estádio Amigão, em Campina Grande, e a Raposa bateu o Galo pelo placar de 1 a 0.

A volta ocorrerá no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, na terça-feira, dia 1º de maio, às 19h30. Com a vitória nesta quarta, o Campinense poderá empatar o jogo de volta, enquanto o CRB precisa vencer por dois gols ou mais de vantagem. Em caso de vitória do CRB por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

O Campinense começou o jogo pressionando e assustou logo aos 5 minutos com chute de fora da área de Jackinha. O time da casa seguiu superior. Quase abriu o placar aos 18 minutos, em cabeceio de Beto. A Raposa até marcou com Danilo Bala aos 20 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento. A Raposa também chegou aos 26, com novo cabeceio perigoso de Beto, e também aos 32, em chute de esquerda de Alex Murici.

O jogo já voltou movimentado do intervalo. Aos 2 minutos, Tarcísio desperdiçou boa chance para o Campinense. A pressão aumentou e o gol dos mandantes finalmente saiu aos 17 minutos. Danilo Bala fez boa jogada pela direita e cruzou para Marcinho tirar o zero do placar. O Campinense seguiu superior e teve chances de ampliar, enquanto o CRB foi apático e não conseguiu furar o bloqueio do rival.

PB Esportes com Futebol Interior