AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O penúltimo trabalho do Campinense antes da estréia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo (22), contra o Fluminense de Feira-BA, teve como grande novidade a  participação do recém contratado, o volante Jorginho. O atleta já está regularizado e a disposição da comissão técnica para fazer sua estréia com a camisa da Raposa.

PUBLICIDADE

Os jogadores rubro-negros participaram de um trabalho recreativo no estádio Renatão. Como de costume, a atividade desta sexta-feira (20) foi bastante descontraída e os atletas atuaram fora de suas posições.

O zagueiro Saulo, o lateral Douglas, o atacante Rodrigo Silva e os volantes Neto e Fabio Leite não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

O zagueiro William Goiano e o volante Felipe Macena não participaram da atividade que foram poupados, porém, não preocupam a comissão técnica da Raposa para o jogo contra o Flu de Feira.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (21), a partir das 8h30, novamente no Renatão.


PUBLICIDADE