O elenco do Treze deu sequência na tarde desta quinta-feira (26), no estádio Presidente Vargas, aos preparativos para o importante compromisso contra o Santa Rita/AL, marcado para o domingo (29), às 16h, no PV, em Campina Grande (BA). O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Vale lembrar que nesta temporada os treinamentos no Galo da Borborema acontecem de maneira parcialmente fechados. A imprensa só pode acompanhar os 15 minutos da atividade onde é realizado o aquecimento.
Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador alvinegro, Flávio Araújo, conversou com o grupo, separou os times e fez um Trabalho tático de posicionamento.
Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (27), a partir das 15h30, novamente no Presidente Vargas.