AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta (4), no estádio Renatão, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Flamengo/PE, marcado para domingo (6), às 16h, no estádio Aureo Bradley – Arcoverde (PE). Foi a última atividade antes da viagem rubro negra.

O treinador Ruy Scarpino conversou novamente com os jogadores e depois do aquecimento dividiu os times e comandou um treino tático com o grupo. O técnico fez um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo, acertando detalhes e orientando alguns atletas em especial.

PUBLICIDADE

O provável time da Raposa para encarar o Tigre será Jeferson, Alex Murici, Beto, Rafael Jensen, Jackinha, Jorginho, Felipe Macena, Thiago Potiguar, Tarcisio, Eduardo e Danilo Bala.

No final, alguns jogadores complementaram o treino com uma atividade de finalização através de chutes a gol, além de cobranças de faltas e penalidades.

O atacante Rodrigo Silva, o volante Neto, o zagueiro William Goiano e o meia Marcinho não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois do treino, Ruy Scarpino definiu a relação com os convocados, que permaneceram no Renatão para o jantar. O embarque da delegação do Campinense aconteceu às 18h para Arcoverde.


PUBLICIDADE