PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quinta-feira (10), no Renatão, mais um treinamento em preparação para o importante jogo contra o Flamengo/PE, marcado para o domingo (13), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). A partida inicia a fase de volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O treino desta quinta foi marcado por uma novidade. O recém-contratado Kesley apareceu no estádio Renatão, se integrou ao elenco e iniciou os trabalhos com a camisa rubro negra. O novo reforço treinou em separado com o fisioterapeuta Léo Felix e agora aguarda a regularização para estrear pelo clube.

Mais uma vez, os volantes Fabio Leite e Neto, o lateral Jackinha e o meia Marcelinho não participaram do treinamento. Os atletas seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treino, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (11), a partir das 16h, no Amigão.