jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quinta-feira (17), no estádio Amigão, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Murici/AL, marcado para o Amigão (20), às 16h, no Amigão. A partida será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador do rubro negro, Ruy Scarpino, conversou com o grupo antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo.

O comandante da Raposa paralisou as jogadas poucas vezes para corrigir detalhes e acertar o posicionamento do time, fez algumas orientações pontuais. Na atividade o técnico esboçou o time titular para o jogo diante do Papagaio.

Sem fazer muitos mistérios, o treinador rubro-negro deixou claro qual time deve começar jogando domingo Jeferson, Alex Murici, Beto, Rafael Jansen, Zeca, Jorginho, Felipe Macena, Douglas, Marcinho, Eduardo (Muller Fernandes) e Kesley.

Na parte final da atividade, o grupo treinou também jogadas de bola parada.

Os atletas foram liberados para o descanso logo depois da movimentação e voltarão aos treinamentos nesta sexta-feira (18), a partir das 15h, no estádio Renatão.