PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (18), no estádio Renatão, e deu prosseguimento aos preparativos para o importante compromisso contra o Murici/AL, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo está marcado para o domingo (20/05), às 16h, no estádio Amigão.

O treinador rubro negro, Ruy Scarpino, conversou com o grupo e depois liberou os atletas para um treino leve. Logo após o aquecimento comandado pelo preparador físico, Bruno Araújo, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”.

O zagueiro William Goiano, o lateral esquerdo jackinha, o volante Fabio Leite e o atacante Muller Fernandes ficaram de fora do treinamento e seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

O lateral-esquerdo Zeca, e o atacante Kesley, tiveram seus nomes publicados no BID e estão a disposição do técnico Ruy Scarpino para a partida do próximo domingo (20).

O último treino antes da partida contra o Papagaio acontece  no período da manhã, deste sábado (19). Após a movimentação, os relacionados entram em regime de concentração.