jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Grupo A8 do Campeonato Brasileiro Série D já tem seus classificados definidos. Isso porque o Campinense, que já estava garantido, recebeu o Murici no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, na tarde deste domingo, e venceu por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da competição.

Com a vitória, o Campinense chegou a 15 pontos, assumindo a primeira colocação do grupo. O outro classificado é o Fluminense de Feira-BA, que tem 12 pontos, e está na segunda posição. O Murici-AL ainda não pontuou e segue como lanterna do grupo. O terceiro colocado é o Flamengo de Arcoverde-PE, que tem três pontos ganhos.

PUBLICIDADE

O JOGO

O Campinense começou o confronto pressionando o Murici, mas não conseguiu marcar. O time da casa teve duas boas oportunidades aos 8 e 11 minutos, com Marcinho e Douglas Santos. O Murici conseguiu algumas boas chegadas e quase marcou em cobrança de falta de André, aos 19 minutos.

O Campinense teve grande chance de marcar aos 29 minutos, mas Marcinho perdeu gol inacreditável, cara a cara com o goleiro. Sem os times aproveitarem as chances criadas, o duelo foi para o intervalo empatado.

Os clubes voltaram do intervalo mais sonolentos e as chances claras demoraram para voltar a aparecer. Tiago Potiguar, do Campinense, chutou com perigo aos 19 minutos e assustou. A Raposa chegou a marcar com Beto, aos 22 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento. O gol para valer do Campinense só veio aos 42 minutos, com Rodrigo completando cobrança de escanteio com cabeceio para o fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS

A sexta e última rodada da primeira fase da Série D acontecerá toda no próximo domingo, às 18h. O Campinense visitará o Fluminense de Feira no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana-BA, no jogo que definirá o primeiro colocado do grupo. Já o Murici-AL encerra sua participação no torneio recebendo o Flamengo-PE no estádio José Gomes, em Murici-AL.

PB Esportes com Futebol Interior

Foto: PB Esportes




PUBLICIDADE