AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O técnico Ruy Scarpino comandou um coletivo no Renatão nesta quarta-feira visando à partida de domingo, contra o Fluminense de Feira-BA, pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, às 18h, no Jóia da Princesa.

Ruy fez testes na equipe titular durante o treino e escalou um time diferente do Campinense que entra em campo normalmente. O time titular esteve com Jeferson, Beto, William Goiano, Rafael Jansen, Zeca, Neto, Gustavo Henrique, Jorginho, Marcinho, Rodrigo Silva e Eduardo.

PUBLICIDADE

Para o duelo contra o Flu de Feira, o rubro negro não vai contar com o lateral direito Alex Murici e o volante Felipe Macena, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Thiago Potiguar foi liberado do treino para resolver problema particular.

Muller Fernandes e Jackinha, que se recuperam de lesões, fizeram atividades em separado do restante. Os jogadores deram voltas ao redor do gramado.

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (24), a partir das 15h, no Renatão.


PUBLICIDADE