jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira, 25, no estádio Amigão, o último treino preparatório para o compromisso contra o Fluminense-BA, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o domingo, 27, às 18h3, no Estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Jóia da Princesa, em Feira de Santana-BA.

Antes da atividade, o treinador rubro negro, Ruy Scarpino, conversou rapidamente com os jogadores, depois separou as equipes e comandou um coletivo. O técnico pouco paralisou a movimentação, orientou alguns atletas em especial.

PUBLICIDADE

O time titular no treinamento esteve com Jeferson, Beto, Rafael Jansen, William Goiano, Zeca, Jorginho, Gustavo Henrique, Neto, Marcinho, Rodrigo Silva e Thiago Potiguar.

No final, alguns jogadores complementaram o treinamento com um trabalho de finalização.

Depois da movimentação, os jogadores e membros da comissão técnica retornaram ao estádio Renatão para um breve descanso e o jantar, e logo após a refeição o grupo seguirá viagem para Salvador (BA). A chegada está prevista para as 10h20 e de lá a delegação segue de ônibus para Feira de Santana-BA.

PUBLICIDADE