PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Campinense segue com a preparação para o confronto contra o Itabaiana-SE  no próximo domingo (3), às 17h, no estádio Etelvino Mendonça pelo jogo de ida do mata-mata da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira, o elenco rubro negro inicialmente trabalhou a parte física, realizando atividades na academia. Na sequencia, os jogadores participaram do tradicional “rachão”.

O técnico Ruy Scarpino pode ter um importante desfalque para o jogo contra o time sergipano. O meia Marcinho está entregue ao departamento médico. O atleta está com uma contratura no músculo do adutor da coxa esquerda.

Uma ótima notícia para a comissão técnica rubro negra nesta quarta-feira (30). O atacante Eduardo que estava entregue ao departamento médico liberado para voltou aos treinamentos.

O atacante Danilo Bala, que segue em recuperação de uma fratura na clavícula, participou de um trabalho em separado sob o comando do preparador físico, Bruno Ara

Depois do treino, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (31), a partir das 15h30, no Amigão.